sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aniversário da Batata e os Meninos

Oliver amando a janela...


     Meu aniversário começou com a Hilda fazendo torta deliciosa pra mim! Tudo bem que não deu muito certo no recheio porque o creme de leite não era fresco... mas o gosto ficou supremo! Vou ver se sobrou torta para contar história depois....

                                                                                Hilda a amável <3

      Tentei chamar pessoas para comemorarem comigo. Umas acharam um absurdo eu querer comemorar no dia do meu aniversário (por ser um dia antes do carnaval), outras tiveram medo de sair de casa, outros viajaram, outros não responderam, alguns estavam muito longe e eu mesma sei que não fazia sentido vir, e... No final fui a única menina no meio de 7 marmanjos para comemorar meus 22 anos. Foi o número de pessoas na medida certa, lógico que eu amaria ter mais gente e comemorar num local mais nobre, mas foi gostoso e acho que não teria como ser melhor.
     No começo do dia ganhei presente do Fifi (caneca impressa com imagens do 2Minds!!), almoçamos e brotou um Fred aqui com um Flávio (que veio lá do Rio - disposição) e um Bruno! Ficamos jogando Bomberman, vendo os sketch-books super humildes do meu pai na época de faculdade, rolamos os gatos...enfim, foi um dia bom! Depois fomos no restaurante mexicano comemorar com mais dois guris, o careca (vulgo Magaldi) e Menor (vulgo Lucas).

Gordon com excesso de carinho

Oliver fofo dormindo em mim

sketches humildes do meu pai

desenho que ele fez na sala de aula

sabe o que é mais legal? tudo direto no nankin

bomberman


Fred, Flávio, Felipe, Bruno e Bola

Não precisei me maquiar para ser a mais bonita da noite, fui a ÚNICA menina mesmo!

esperando carona do Careca

papai <3

eu e o Bruno lindos

Bola <3

papel que rolou na mesa

meus dedinhos

do Bruno

charmander?

Fred lindo de lacinho de canudos!

     Tenho que compartilhar um ocorrido.. Menor pediu o seguinte drink: tequila, limão, cereja e sal na borda. Beleza, esperamos e quando chegou o drink não parecia muito certo... mas ok. Depois de provar o drink, vejo ele bravíssimo e ele disse: TEM CERVEJA NO MEU DRINK! Para quem não sabe, Meno O-D-E-I-A cerveja (assim como eu), e para ele isso foi brabo porque era uma bebida de R$12,60. Sabe qual foi o problema? Errinho BÁSICO de digitação... Faltou o V do cereja! - Obviamente ele devolveu o copo e pediu outra coisa, sem precisar pagar esse.

cardápio

wtf face

cor da cereja

PER(feito) só de(us)

Fifi lindo que veio de São José pro Rio <3

momentos antes da foto de banda

quase lá...e...

Tcharam!


Foi muito bom, muitas histórias de Miss Tibia até menina com bafo de lixo do ano novo... 
Ri bastante, dia completo!


E é isso! Depois posto de novo contando os dias de carnaval.

Um comentário:

  1. hhehehhehe "miss tibia até menina com bafo de lixo", pqp, imagino que as hist[orias foram memoráveis!!

    Deve ter sido um belo dia! pena que não pudemos ir, mas como o carnaval só acaba na segunda que vem, fim de semana ainda é tudo víável!!!

    Em tempo: Domingos fomos para Búzios (neee, ok, mas seria melhor ter ficado em casa), voltamos ontem e agora estou aqui no trabalho com uma cara de pirulito de desenho animado (estilo Tex Avery) com a seguinte escrita SUCKER ... fuck!

    beijo pro ces

    ResponderExcluir

Diga algo!