sexta-feira, 9 de março de 2012

Sad Story


Amor, como sinto falta do seu cabelo lindo :(

     Peço todos que se preparem para uma cena muito forte que está por vir... Coloquem uma música triste de fundo, please.Vou contar a história de um ser chamado Cactossauro. Ele era muito fofo, brilhante, crescia rápido, tinha florzinhas roxas na cabeça (o que o fazia parecer um dinossauro)... Um dia apareceu com 3 bracinhos novos e depois todos ficaram gigantes! Estava vivendo muito bem, de boas na janela sempre observando a paisagem... Eis que veio a mudança.
     Como todos sabemos, "a mudança" é sempre o maior inimigo de todos os cactos. Depois do pai Bola malvado o enfiar em um copinho de sprite que ganhamos no cinemark - com "proteção"/tampa e tudo - o colocamos em uma caixa escrita "super frágil" e embalamos. Chegando aqui no Rio, vimos que estava sem um dos bracinhos, mas estava inteiro. Com Hilda molhando ele muito raramente (já que aqui o clima é bem mais úmido), o bracinho lateral dele cresceu MUITO! Ontem mesmo eu estava comentando o quão bonito ele estava de novo... E então aconteceu o desastre. Hoje às 9 da manhã quando fui pegar água, vi uma cena forte e triste: seu bracinho murchou.



     As suas 5 florzinhas roxas viraram 3 flores sem cor... O bracinho do meio agora não recebe mais sol e o grande morreu... Mas nem toda esperança acabou! Cactossauro muito inteligente, já prevendo o que ia acontecer, deixou um filho: Cactossauro Jr.



     Se vocês olharem com atenção da para ver o tufinho ali! Coloquei eles num lugar privilegiado e agora estou esperando para saber o que vai acontecer. Pode deixar que os deixarei informados! Mudando de assunto, volto a dizer que estou feliz por minhas unhas estarem lindas de novo e por poder tomar chimarrão todo dia <3



     E os gatos? Hoje tirei uma foto de Oliver no prato de decoração que ele gostava de ficar em cima, e outras dele e Gordon correndo no jardim, aqui estão elas:

comparação de tamanho

esse interesseiro só dorme comigo quando a TV ta ligada.

 Gatos bonzinhos deixam eu tirar fofo, deitar em cima, apertar e nem me arranham nem mordem!








É isso... Ah! Estou fazendo um 30-day drawing challenge no facebook, para quem quiser acompanhar, clique aqui! Esse foi o desenho de hoje:


Agora vou pular corda e fazer exercícios para deixar de ser batata de novo, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga algo!